Head Hunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Head Hunters

Head Hunters Guild
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutam antigos player's ainda?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jurja
Convidado




Recrutam antigos player's ainda? Empty
MensagemAssunto: Recrutam antigos player's ainda?   Recrutam antigos player's ainda? Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:24 pm

Puts, eu custei pra achar onde criar novo tópico. Ou ta bem escondio ou realmente fiquei cego. XD

Nick do seu Char Principal[Jurgim]

Idade[2x] To velho e já tenho vergonha de dizer. Mais velho que hiroto =/

Quanto tempo joga ragnarok[4 anos aproximadamente]

Quantas horas por dia está logado[seg a sex 18:00 as 22:00 e após 00:00]

Qual sua classe?[Quase todas, mas se eu for criar nesse server, provavelmente será Soul Linker ou Clow (suporte); dependendo da necessidade da guild]

Qual clan você jogava?[Imperius, Reallity, Sol, HH, Roma, Frag Fácil, Immo]

Qual server você ja jogou?[Bro, Iro, Rop, Rise, Rush, West]

Avaliando de 1 a 10 que nota você daria para sua habilidade com a classe?[9 pro clow e 10 pro sl]

Por que escolheu o clan Head Hunters?[Padre Kemedo S2]

Utiliza Team Speak ou estaria disposto a utilizar para se adequar as regras do clan?[Se o padre estiver comigo XD]

Tem disponibilidade para jogar as duas Woe's da semana?[Não, apenas a de quarta]

Quais as principais Skills utilizada em woe pelo seu char?[Clow: bragi, idum, crepusculo - tarou, dissonance e frost / SL: espirito de SL, bard e dancer, blaksmith, sinx, rogue - kaupe, kaite e kaahi as vezes]

Quais os status finais da sua build? caso prefira comunique em particular a staff(apenas poste,"comunicado a staff")[Não lembro, mas mando as ss dos chars prontos com equips]

Quais equipamentos utilizados em woe em sua build final?
Na ss tu vai ver

msn(optativo,apenas para contato).
jurgim@hotmail.com

Leu e esta de acordo com as regras internas?
s
Ir para o topo Ir para baixo
Punk
Leader
Leader
Punk


Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2008

Recrutam antigos player's ainda? Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutam antigos player's ainda?   Recrutam antigos player's ainda? Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:02 am

Claro que sim Jurgim, bem das duas classes citadas, estamos precisando mais de SL, legal ver vc de volta cara,
seguinte vc esta entrando no server pra ficar msm?
as woe's foram definidas por enquanto, sábados( das 17:00 as 19:00) e quartas das 20:00 as 22:00), a primeira woe estréia provavelmente hoje, mas o clan ainda n estará participando, vamos dar mais uns dias pra galera se preparar =)
acho que tenho um SL 99 se n se importar com o nick =) da um toque.


bem nosso point é em rachel só procurar agente la e passamos o ts pra vc ^^.
abraço Jurgim, quando logar só da @go 23 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://headhunters.umforum.net
jurja
Convidado




Recrutam antigos player's ainda? Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutam antigos player's ainda?   Recrutam antigos player's ainda? Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 11:57 am

Se não se importar, hoje eu não poderei jogar. Tbm não importa o nick, podendo me divertir com vcs, isso que vale a pena. lol!

O que gostaria de saber, é se jogando de SL terei uma dupla fixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Punk
Leader
Leader
Punk


Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2008

Recrutam antigos player's ainda? Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutam antigos player's ainda?   Recrutam antigos player's ainda? Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:04 pm

a ideia é essa cara mas ainda n teve woe por isso temos muita coisa pra acertar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://headhunters.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Recrutam antigos player's ainda? Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutam antigos player's ainda?   Recrutam antigos player's ainda? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutam antigos player's ainda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Head Hunters :: Recrutameto-
Ir para: